sábado, janeiro 12, 2013

Nina Dobrev no Critics Choice Awards 2013

Oi gentee, como estão? Vocês não acreditam que o clima da minha cidade ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Chuva o dia inteiro, friozinho. TUDO QUE EU AMO.

Chega de falar de clima da minha cidade e vamos ao foco que é a NINA DOBREV arrasando do red carpet, gente a pouco tempo me apaixonei por The Vampire Diaries e a  Nina é uma das minhas preferidas do seriado, e ela brilhou e com gosto do Critics Choice Awards desse ano, que aconteceu nessa quinta-feira dia (10)  em Santa Mônica Califórnia e é meio que um esquenta para o Oscar.


Olhando as fotos do evento, me deparei com o look incrível da Nina. Ela usou um modelito de passarela, que posso dizer : FICOU UM ESPETÁCULO .

O post anterior foi sobre a cor do ano: VERDE ESMERALDA e foi essa a aposta da Nina. O modelito é daquele que fica lindo em qualquer ocasião, basta mudar a estampa que tudo se resolve.

Um míni estruturado Monique Lhuillier, com o“decote-recorte” na frente e nas costas. A aplicação de MaxiPaetes fez o vestido ter um efeito digníssimo do red carpets.
Um efeito mais que lindo, não sei o que falar desse vestido, o corte, a cor, os detalhes. TUDO me conquistou. Quero um já.



O recorte atrás está super na moda ne? O na frente ficou um charme e não ficou uma coisa " estranha ". Super in love.

 Nos pés um modelito super meigo, combinou muito com ela. Adorei o modelo desse sapato, deixou o pé de boneca.


  

O cabelo simples , um topete pequeno  deixo o look bem elegante para a noite. Adorei ,

Ta super aprovado Nina. Arrasando sempre, um look mega usável. O que vocês acharam?

Beeeeeijinhooos. 



3 comentários:

Gabi disse...

Nossa, que vestido lindoooooooo! Também quero hehehe
Beijinhos

Andressa Diniz disse...

A cor,o modelo é tudo tão lindo!
Sem falar que a NINA DOBREV tbm é linda né??!
Adorei o post!
Primeira vez aqui e estou adorando, já estou seguindo, se puder seguir meu blog também, vou adorar!

www.andressadiniz.com

Beijos e muito sucesso!

Ana Paula disse...

Gabi : Perfeito née? Amei . Beijinhos.

Andressa - Ela é linda demais, e o vestido se deu muito bem com ela. Awn Obrigada, vou seguir o seu também. Volte sempre <3

Search

Carregando...

Faça Parte!

Blog Archive

Marcadores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email